Beurer Parceiro

 
A intensa colaboração com organismos de teste independentes e universidades de renome é, para nós, uma perfeitamente natural. Levamos muito a sério as responsabilidades perante os nossos clientes e submetemo-nos constantemente aos procedimentos de controlo efectuados pelos mais prestigiados institutos. Os resultados obtidos reflectem os elevados padrões de qualidade dos produtos Beurer.
 
Beurer - membro oficial da Associação Alemã da Diabetes (Deutsche Diabetes Gesellschaft - DDG).

Apoiamos activamente a Associação Alemã da Diabetes (Deutsche Diabetes Gesellschaft - DDG) no seu trabalho de prevenção. Todos os dispositivos comprados contribuem para o esclarecimento da população, para a formação de pessoas com diabetes e de especialistas e para apoiar pesquisas.
Prüfsiegel der Hochdruckliga
 
Beurer- official supporting member of the German Diabetes Foundation.

We actively support the German Diabetes Foundation in its prevention work. Every device sold contributes to educate the public, train diabetes and specialists and support research.
Deutsche Diababetes Stiftung: Beurer ist Fördermitglied
 
A Beurer é membro da Nordic Walking Union.

Através da nossa gama de produtos, empenhamo-nos em garantir uma vida mais saudável e apoiamos as duas maiores associações de marcha nórdica da Alemanha. Isto porque exercício e uma alimentação equilibrada são os pilares fundamentais de uma vida saudável.
Nordic Walking Union
 

Beurer – uma das melhores empresas da região de ponta

A região da Câmara da Indústria e do Comércio de Ulm é uma das 10 economicamente mais fortes e mais dinâmicas em toda a Alemanha. Desde 2015, a Beurer figura entre as 56 "melhores empresas da região de ponta". Para mais informações:  http://www.topunternehmen.ulm.ihk24.de/

 

Cooperação com especialista Prof. Dr. Kurscheid

O apoio de especialistas pretende ser um instrumento que lhe dará segurança, qualidade  e credibilidade. A cooperação com o Prof. Dr. Thomas Kurscheid inclui filmes de aconselhamento, testes de produtos e estudos realizados com os produtos.

Para mais informações sobre esta cooperação, visite este site: http://gesundheit.beurer.com

 

A Beurer é o patrocinador principal da maratona Einstein de Ulm

Desde 2006, a Beurer apoia a meia-maratona como patrocinador principal no âmbito da maratona Einstein de Ulm.
Já é tradição a Beurer não marcar apenas presença com o seu nome, mas também participar todos os anos com uma equipa própria.

Para mais informações: http://einsteinmarathon.de/

Logo Einstein Marathon
 

A Beurer é parceiro de cooperação da Muzzley

Os produtos Beurer connect são suportados pela app da Muzzley. Estabeleça uma ligação entre os seus aparelhos de saúde e fitness e outros produtos Smart-Home de qualquer marca, para facilitar o seu dia-a-dia.

Para mais informações: https://www.muzzley.com/

Muzzley Logo
 

A Beurer é membro da rede bwcon

A bwcon é a operadora de uma das maiores e mais bem sucedidas redes tecnológicas na Europa, promovida sob o lema "Tecnologia e inovação em Baden-Württemberg", que interliga 5500 especialistas em mais de 500 empresas, instituições científicas e particulares, bem como sucursais em Freiburg e Stuttgart. O objetivo da bwcon consiste na promoção das tecnologias e aplicações de importância estratégica para Baden-Württemberg enquanto localização de atividades económicas e espaço de vida.

Para mais informações, visite o site http://www.bwcon.de/

bwcon
 

A Beurer é mantém uma parceria com Christopher Gordon

Christopher Gordon é o inventor do Fascia-ReleaZer® e desenvolveu este dispositivo juntamente com a Beurer. Ele é dono do Centro de Terapia Integrativa (Center für Integrative Therapie, CIT) em Estugarda, Alemanha, e desenvolveu a Interdisciplinary Fascia Therapy (IFT) ao longo dos seus 30 anos de experiência profissional. A academia CIT oferece cursos de formação de um dia de duração para o Fascia-ReleaZer®, faz a formação de formadores e oferece cursos de pós-formação para o método IFT.

Para mais informações, visite o site www.center-gordon.de

Center Gordon
 
 
 
Fechar